terça-feira, 31 de julho de 2007

Changes

Para que algo mude, é preciso que uma cabeça mude, uma vida mude, hábitos, costumes, pensamentos, atitudes, tudo, tudo seja e aconteça de maneira diferente.
Mas as mudanças são tão difíceis sozinhas, por mais vontade que se tenha... A nossa cabeça é dura demais mesmo... É preciso algum apoio, mas a sério, pra acreditar...
Mudar pra melhorar.
A sua cabeça é tudo na sua mudança... Mas mais cabeças pensam melhores juntas. Sempre.

segunda-feira, 23 de julho de 2007

Amigos

Como é bom estar entre amigos.

Rir, conversar, divertir, discutir, falar besteira, namorar, ficar quieto, olhar pra cara do outro e saber o que estão pensando, ou mesmo fazer o mesmo gesto.

Amizade

Um dos melhores sentimentos, pois nunca se sabe como inicia, ou com quem vai acontecer, mas reconhece-se quando ela existe.

Incrível, né?

terça-feira, 3 de julho de 2007

A teoria e a prática

No fundo, no fundo a teoria e a prática são realmente diferentes, não é? (É? O.o Vamos considerar que sim, vai... Só pra eu poder continuar.)
Existe um fato: você não tem o que fazer. Ok, é fato e ponto.
Agora a questão: Por que, se é fato que você não tem o que fazer, você deve fingir que tem? Não exatamente fingir que tem, mas fazer parecer que não não tem. (Ou seja, só falei mais bonito - e enrolado.)

É estranho, não é?

Talvez seja por receio (medo? O.o Sei lá...) do que poderiam vir a pensar de você, mas você está exatamente não fazendo, afinal, não há o que fazer. Bem, o problema está aí, as pessoas não sabem que você não tem o que fazer. E mesmo que não tenha, vá caçar!

Humpf! Algumas coisas me intrigam deveras...