terça-feira, 22 de maio de 2007

Aprender amando

Eu amo. E amo tanto que às vezes faço besteiras. Mas que engraçado é o amor. Às vezes te pega de um jeito que você sabe que não deve, mas faz.
Quem sou eu para falar de amor? Mais um Zé Ninguém como tantos outros por aí. Mas também posso fazê-lo, assim como todos os outros Zés Ninguém o fizeram.
Meu amor é tão bonito e tão perfeito que... Que eu tenho medo de magoar. É um amor tão amado!!
Será que às vezes o amor pode ser demais e estragar? Hmmm.. Eu espero que não... Pelo menos não o meu e o do meu amor. É tudo tão bonito!! Tudo com tanto brilho mais. Como um mar brando, límpido e peixinhos coloridos e felizes! Tudo tão bonito... E por ser tão belo assim, o meu medo de perder é grande... Não quero perder, não quero bobeiras, não quero falta de paciência e sinceridade... Quero amor, do jeito certo!! Deixa eu aprender contigo? Amor e só amor... Pra mim e pra você...
Amo e me ama. Isso é só. Suficiente. Tem que ser.
1.

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Untitled

Minha nossa, que vergonha que eu fico! Que vergonha!! O problema é que a vergonha e a tristeza são tão grandes que eu nem sei direito se devo sentir do governo ou da população. Mas que é deprimente, revoltante e... E... Nossa, até me faltam palavras de tão ridículo e podre que é.

Apresento-lhes, a COISA-SEM-ADJETIVO-SUFICIENTE-PARA-CARACTERIZAR que vocês (e "vocês" porque eu não só não votei nele como jamais o faria) colocaram no poder: Clodovil Hernandez.


FONTE: (http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u92182.shtml)

10/05/2007 - 18h12
Clodovil diz que foi "cruel" com deputada petista, mas não se desculpa
(Por Andreza Matais)

O deputado Clodovil Hernandez (PTC-SP) admitiu hoje que foi "cruel" com a deputada Cida Diogo (PT-RJ). Ele disse que apenas sugeriu ontem no plenário que ela é "feia". Mas avisou que não pretende se desculpar para evitar abertura de processo contra ele na Casa.

Os dois se desentenderam ontem à noite, após discussão sobre comentários ofensivos do deputado sobre as mulheres. "Eu fui muito antipático, mas falei distanciadamente. Foi horrível. Eu sei que fui cruel, mas cruel falando. Só isso. Não a agredi", afirmou.

A assessoria de Clodovil chegou a informar que ele faria um discurso no plenário para se retratar, mas o deputado desistiu da idéia e disse que agora só vai falar se receber ordem de "superiores", por exemplo do presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP).

"Eu tentei fazer uma retratação, uma explicação do que teria acontecido, mas não vou fazer mais", disse, sem informar por que mudou de idéia.

Na versão do parlamentar, a conversa entre os dois foi tensa até que ele disse que não sabia por que ela estava tão irritada com suas declarações sobre as mulheres -- a quem chamou de "ordinárias" no mês passado --porque isso não lhe dizia respeito.

"Disse que as mulheres estão ordinárias, não tem mais respeito por elas mesmos. Agora, a pessoa vestiu a carapuça porque quis. Disse que se ela fosse uma mulher bonita, esplendorosa, ela poderia se sentir vilipendiada porque isso induz a esse tipo de raciocínio, mas que no caso dela é exatamente o oposto", contou.

E prosseguiu: "Eu nem cheguei dizer que ela era feia, agora é evidente que eu estava dizendo isso. Eu não tenho o direito de achar uma pessoa feia ou bonita?"

Clodovil disse que passou mal ontem depois da discussão, mas que hoje está recuperado e que só procurou a deputada ontem para pedir que ela não levasse o processo contra ele adiante para não prejudicar ainda mais a imagem da Câmara já desgastada por escândalos.

terça-feira, 1 de maio de 2007

Aniversário

Eba! Aniversário!! Ôh, datinha engraçada, não é? Você espera um ano inteiro (365 dias, na maioria dos casos) para ele chegar e quando vem, vai rapidinho. E, na prática, não muda muuuuuuita coisa na sua vida. Mas olha, é uma data queridinha, né?
É tão gostoso receber vários parabéns, diversos sorrisos, abraços e votos de felicidades e, claro, de vez enquando uns presentes e surpresas não matam ninguém.
Porém, a magia dos aniversários está (ao menos para mim) em você!! Melhor, no próprio aniversariante. Se ele vê aquele dia, aquele SEU DIA como excepcional!! Como se tivessem passarinhos coloridos cantando as mais belas canções e anjinhos batendo as asas por perto para dar aquele friozinho gostoso na barriga toda hora que algo te faz lembrar "Hoje é o meu dia!"...

E tem gente que ainda não gosta de aniversário... Ai, que gostoso que é.