Minha nossa, que vergonha que eu fico! Que vergonha!! O problema é que a vergonha e a tristeza são tão grandes que eu nem sei direito se devo sentir do governo ou da população. Mas que é deprimente, revoltante e... E... Nossa, até me faltam palavras de tão ridículo e podre que é.
Apresento-lhes, a COISA-SEM-ADJETIVO-SUFICIENTE-PARA-CARACTERIZAR que vocês (e "vocês" porque eu não só não votei nele como jamais o faria) colocaram no poder: Clodovil Hernandez.
FONTE: (http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u92182.shtml)
10/05/2007 - 18h12
Clodovil diz que foi "cruel" com deputada petista, mas não se desculpa
(Por Andreza Matais)
O deputado Clodovil Hernandez (PTC-SP) admitiu hoje que foi "cruel" com a deputada Cida Diogo (PT-RJ). Ele disse que apenas sugeriu ontem no plenário que ela é "feia". Mas avisou que não pretende se desculpar para evitar abertura de processo contra ele na Casa.
Os dois se desentenderam ontem à noite, após discussão sobre comentários ofensivos do deputado sobre as mulheres. "Eu fui muito antipático, mas falei distanciadamente. Foi horrível. Eu sei que fui cruel, mas cruel falando. Só isso. Não a agredi", afirmou.
A assessoria de Clodovil chegou a informar que ele faria um discurso no plenário para se retratar, mas o deputado desistiu da idéia e disse que agora só vai falar se receber ordem de "superiores", por exemplo do presidente da Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP).
"Eu tentei fazer uma retratação, uma explicação do que teria acontecido, mas não vou fazer mais", disse, sem informar por que mudou de idéia.
Na versão do parlamentar, a conversa entre os dois foi tensa até que ele disse que não sabia por que ela estava tão irritada com suas declarações sobre as mulheres -- a quem chamou de "ordinárias" no mês passado --porque isso não lhe dizia respeito.
"Disse que as mulheres estão ordinárias, não tem mais respeito por elas mesmos. Agora, a pessoa vestiu a carapuça porque quis. Disse que se ela fosse uma mulher bonita, esplendorosa, ela poderia se sentir vilipendiada porque isso induz a esse tipo de raciocínio, mas que no caso dela é exatamente o oposto", contou.
E prosseguiu: "Eu nem cheguei dizer que ela era feia, agora é evidente que eu estava dizendo isso. Eu não tenho o direito de achar uma pessoa feia ou bonita?"
Clodovil disse que passou mal ontem depois da discussão, mas que hoje está recuperado e que só procurou a deputada ontem para pedir que ela não levasse o processo contra ele adiante para não prejudicar ainda mais a imagem da Câmara já desgastada por escândalos.